domingo, 19 de maio de 2013

DOIS MESES... é muito tempo.

Se a memória não me falha, penso que a última publicação na “Sala das colunas” ocorreu a 24 de março. Já lá vão quase dois meses.
Há dias, recebi uma mensagem eletrónica que me perguntava se tinha abandonado o blog e deixado de publicar. A questão tinha razão de ser. – Dois meses sem publicar é muito tempo…
- Não. Não abandonei o blog, nem deixo de publicar.
Às vezes, acontecem coisas por que não esperamos, ou por que esperamos demais e acabamos por nos cansar. Foi o caso.
Durante este tempo, aguardei que um técnico informático reconstruisse, reconfigurasse ou fizesse de raiz a “Sala das colunas”. Enfim, procurava um novo visual para a “Sala” e  maior capacidade e facilidade de colocação e divulgação de imagens. A coisa foi indo, foi indo…lentamente. Tão lentamente que desisti pelo cansaço da lentidão. Na altura, em março, suspendi as publicações pois aguardava pelo novo visual e pelas novas funcionalidades da “Sala das colunas”. Porque as coisas também ultrapassam a paciência de qualquer santo que está à  espera dois meses por um trabalho que seria pago, abandonei o projeto e voltei à "sala", tal qual como estava inicialmente. Simples. Funcional na coluna principal e menos nas outras colunas.
Mas se este tempo não serviu para publicar… foi, pelo menos, aproveitado para preparar a exposição “Silêncios” de que falarei na próxima publicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário