sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DOMINGO VOU VOTAR. GOSTAVA TANTO DE PARTIR PARA OUTRAS TERRAS!

Estou a concentrar-me. Seriamente concentrado. Umas horitas antes da reflexão oficial. Penso, penso… penso e nada. O nariz adunco irrevogável, continua a ser adunco e magro. O menino de oculinhos de menino do coro continua a espreitar mais quatro anos, em cima de outros quatro com que nos anestesiaram, como se não tivessem culpas nenhumas do que aconteceu. Tiraram quase tudo ao povo português e cantando e rindo fazem arruadas para tamborilarem o seu bom trabalho! Não temos nada devemos -lhes tudo! Até a barbie da assembleia da República esticou o cabelo para se observar melhor. Quanto ao presidente, nada se pode dizer: já sabe tudo. Fizeram tudo bem…até criaram mais fome que pode purificar o pecador pobre.

Ai este liberalismo sem regras, onde as pessoas estão ausentes, subjugadas sob os números: eu, tu, nós somos números! Só isso! Neste país, onde apenas o trio de desgrenhados governantes sportinguistas, que pula como macaco fora do galho é que se julga injustiçado e move processos a toda a gente….Algo está errado: toda a gente é que deveria mover processos a quem tramou este povo português. Mas não. Vão voltar ao poder, aos pulos, desgrenhados e cantadores da justiça que lhe fizeram por voltarem a ser eleitos. Assim não há futuro que resista. O medo trama a mudança. Mas é preciso mudar!

A minha arma é o pensamento. A minha arma é o meu julgamento. A minha arma é o meu voto.

CDS, PSD, PS? Não são esses que há dezenas de anos vão vivendo do poder? e que me tiraram o subsídio de natal, de férias, esganaram a saúde, o ensino e a justiça? Que teceram uma rede de interesses de maçons, opus dei e de outros grupos conceituados envoltos em seitas de domínio?


Como gosto de fotografia, há dias fiz um clique e repeti-o três vezes. E não é que as fotografias ficaram quase iguais? Eram fotografias más e sem qualquer interesse. Então fui buscar o tripé, mudei de lente, vi as coisas mais ao pormenor e saiu uma fotografia bem diferente. Com linhas de luz muito interessantes! Estava ali o meu voto. Ele poderia ser uma gota de vento que Agamémnon esperava para partir para Troia. Para outras terras.








Domingo vou votar. Gostava tanto de partir para outras terras!