sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DOMINGO VOU VOTAR. GOSTAVA TANTO DE PARTIR PARA OUTRAS TERRAS!

Estou a concentrar-me. Seriamente concentrado. Umas horitas antes da reflexão oficial. Penso, penso… penso e nada. O nariz adunco irrevogável, continua a ser adunco e magro. O menino de oculinhos de menino do coro continua a espreitar mais quatro anos, em cima de outros quatro com que nos anestesiaram, como se não tivessem culpas nenhumas do que aconteceu. Tiraram quase tudo ao povo português e cantando e rindo fazem arruadas para tamborilarem o seu bom trabalho! Não temos nada devemos -lhes tudo! Até a barbie da assembleia da República esticou o cabelo para se observar melhor. Quanto ao presidente, nada se pode dizer: já sabe tudo. Fizeram tudo bem…até criaram mais fome que pode purificar o pecador pobre.

Ai este liberalismo sem regras, onde as pessoas estão ausentes, subjugadas sob os números: eu, tu, nós somos números! Só isso! Neste país, onde apenas o trio de desgrenhados governantes sportinguistas, que pula como macaco fora do galho é que se julga injustiçado e move processos a toda a gente….Algo está errado: toda a gente é que deveria mover processos a quem tramou este povo português. Mas não. Vão voltar ao poder, aos pulos, desgrenhados e cantadores da justiça que lhe fizeram por voltarem a ser eleitos. Assim não há futuro que resista. O medo trama a mudança. Mas é preciso mudar!

A minha arma é o pensamento. A minha arma é o meu julgamento. A minha arma é o meu voto.

CDS, PSD, PS? Não são esses que há dezenas de anos vão vivendo do poder? e que me tiraram o subsídio de natal, de férias, esganaram a saúde, o ensino e a justiça? Que teceram uma rede de interesses de maçons, opus dei e de outros grupos conceituados envoltos em seitas de domínio?


Como gosto de fotografia, há dias fiz um clique e repeti-o três vezes. E não é que as fotografias ficaram quase iguais? Eram fotografias más e sem qualquer interesse. Então fui buscar o tripé, mudei de lente, vi as coisas mais ao pormenor e saiu uma fotografia bem diferente. Com linhas de luz muito interessantes! Estava ali o meu voto. Ele poderia ser uma gota de vento que Agamémnon esperava para partir para Troia. Para outras terras.








Domingo vou votar. Gostava tanto de partir para outras terras!

Sem comentários:

Enviar um comentário